Torcedores do Fluminense pelo Brasil celebram classificação para semifinais da Copa do Mundo de Clubes
04/07/2025
(Foto: Reprodução) No Rio de Janeiro, depois de dias cinzentos, o céu ficou azul e a areia de Copacabana, tricolor. Torcedores do Fluminense pelo Brasil celebram classificação para semifinais da Copa do Mundo de Clubes
Reprodução/TV Globo
No Brasil, o Jornal Nacional acompanhou os torcedores do Fluminense que se reuniram na praia para ver o jogo.
No Rio de Janeiro, depois de dias cinzentos, o céu ficou azul e a areia de Copacabana, tricolor. É hora de se apegar. Acima de tudo, acreditar. Naquilo que sempre deu certo…
"Estava com ele na final da Libertadores, ganhamos com ele e hoje nós vai ganhar. Vitória!”, diz um torcedor.
“Toda vez que eu venho nesse exato bar, o Fluminense ganha, principalmente quando eu estou com essa camisa, galera. Dá-lhe Fluzão!”, vibra um torcedor.
“O tercinho não sai do pulso nunca, é a mesma camisa sempre”, afirma uma torcedora.
Espalhados pelo Brasil, os torcedores do Fluminense se reuniram. Se fecharam em pensamentos positivos, sempre. Até que o silêncio da tensão se transforma em explosão de gol. De golaço. No pênalti marcado para o Al-Hilal, apreensão, e uma segunda comemoração quando o árbitro voltou atrás depois da consulta no vídeo.
Só que no início do segundo tempo o gol adversário saiu mesmo. Vinte minutos de agonia pelo empate, até que, amuletos postos à prova, não falharam. Dois a um Fluminense. Vitória, classificação e semifinal à vista.
Além de vários encontros marcados, a mesma camisa, a mesma bandeira, ninguém cogita mudar o que vem dando certo.